Institucional

O Sindicato Rural de Getúlio Vargas recebeu a sua Carta Sindical no dia 02 de Outubro de 1968. Ele representa os produtores rurais com propriedades com mais de dois módulos rurais,  ou que sejam empregadores rurais.

O Sindicato Rural de Getúlio Vargas tem sua extensão de base nos municípios de Estação, Erebango, Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul, e é filiado ao Sistema CNA-FARSUL, por onde promove cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social através do SENAR-RS.

A diretoria executiva é composta de seis membros efetivos e seis suplentes e o Conselho fiscal conta com três membros efetivos e três membros suplentes.  O mandato da  diretoria e conselho fiscal é de três anos, podendo ocorrer uma reeleição.

Em sua história de ex presidentes temos o fundador  Sr. Octávio Cyro Boff, seguidos pelo Sr. Ivo Giesel, Sr. Ítalo Nazareno Marcon e Sr. Leandro Munaretto Granella, Sr. Sidnei Beledeli.  O atual presidente Sr. Luiz Carlos da Silva,  tem mandato até janeiro de 2023.

+